sexta-feira, 15 de maio de 2015

Escola de Direitos Humanos / Pós-Graduação Uni-Anhanguera



No último dia 7 do mês de maio foi assinado o documento de lançamento da Escola de Direitos Humanos. Projeto da Pós-graduação do Centro Universitário de Goiás Uni-Anhanguera, que visa Integrar o conhecimento teórico às práticas.
O projeto oferece ao pós-graduando um novo conceito em ensino, a Residência Jurídica, que agrega ao conhecimento teórico dinâmicas e atendimentos com mentoria.

Estavam presentes no evento o Reitor do Centro Universitário de Goiás Uni-Anhanguera Prof. Joveny Sebastião Cândido de Oliveira J.M.J.D., a Pró-Reitora de Pós-graduação e Pesquisa Profª Drª Maria José Del Peloso, a Coordenadora de cursos da Pós Graduação Lato Sensu do Uni-Anhanguera Profª Ms. Glayce Rocha Santos Coimbra, o Coordenador  do projeto e da Escola de Direitos Humanos Prof Ms. José Eduardo Barbieri, o Secretário geral da OAB Sr. Luiz Alves e o Sr. Edilson de Brito Chefe de Gabinete da Secretaria Geral de Segurança Pública. 


O Coordenador do projeto e da Escola de Direitos Humanos Prof Ms. José Eduardo Barbieri, o Secretário geral da OAB Jovem Sr. Luiz Alves, o Reitor do Centro Universitário de Goiás Uni-Anhanguera Prof. Joveny Sebastião Cândido de Oliveira J.M.J.D., o Sr. Edilson de Brito Chefe de Gabinete da Secretaria Geral de Segurança Pública e a Pró-Reitora de Pós-graduação e Pesquisa do Centro Universitário de Goiás Uni-Anhanguera Profª Drª Maria José Del Peloso








Nenhum comentário:

Postar um comentário